ser ou não ser

21 07 2010

Olá a todos.

Queria compartilhar um texto que li e me fez refletir muito.

Estive no  RGV no Canto Cidadão, e algumas coisas me marcaram, me fez sentir vontade de novamente fazer tudo o que um dia fui feliz capaz de fazer.

Uma frase importante, de um dos fundadores do grupo, foi: “Fale menos. Faça mais.”

Decidi então retomar minhas atividades sociais que larguei deixei de lado após alguns fatos da minha vida que me fizeram refletir e até perder um pouco de minha fé nas pessoas. “Um pouco” é leve. Foi tudo.

Porém o que senti retomando essas atividades foi algo inexplicável. Não sei como escrever ou descrever. Sei que decidi não ser o caminho que procuro, embora sempre o procurei. Há pessoas que nasceram para as coisas, eu não nasci. Meu maior problema foi me dividir em 2, ser duas ou mais pessoas ao mesmo tempo.

Hoje eu sou só uma pessoa. Eu sou isso. Exatamente isso.

Portanto penso em como ajudar / colaborar com as pessoas que têm “o dom” de fazer e realizar sonhos que sempre tive e ainda tenho.

Procurando no John Google, achei um blog de uma pessoa que nem conheço e já me tornei fã. Fã como pessoa. Eu queria saber ter sentimentos. Ela os tem. Tanto que ela descreveu exatamente o que senti, exatamente o que ME ocorreu. Só que com final diferente. Ela não parou. Doeu. Bola pra frente. (Que inveja)

Não pedi autorização para copiar o texto dela aqui, até porque ficaria grande o post. Mas segue o link para o blog e o link para o texto:

Blog: Outra Visão

Texto: Juntas e Misturadas

Boa leitura.


Ações

Information

Deixe uma Resposta

