Política – Candidato: Dilma

11 06 2010

Eu preciso dizer alguma coisa ?

Não tenho partido, na verdade sequer decidi em quem votar. Infelizmente, hoje, temos que votar no “menos-pior”. Agora, alguém que é chamada de “Terrorista / Assaltante de Bancos” não pode ser presidente.

Até aceitei quando o Lula foi eleito (na primeira vez), talvez porque tinha alguma esperança de que as coisas iam mudar. Me arrependi.

Agora, é meu dever, como cidadão, pesquisar os candidatos e escolher melhor meu voto. Pesquisei sobre 3 candidatos. Mas a Dilma me chamou mais atenção.

Caso haja algum erro ou prova que esse documento não é válido/original, por favor me reportem. Irei me retificar imediatamente.

Fonte da imagem: http://www.novacorja.org/?tag=dilma-rousseff

[]s


Ações

Information

Deixe uma Resposta

