Samsung Galaxy – Um problema a menos

24 04 2010

Quando optei por comprar um celular com a marca  da merda da Samsung, o fiz pelo seu ótimo hardware, material ecologicamente correto (Assim diz a embalagem !!!) e por vir com o sistema Android, baseado na plataforma Linux e desenvolvido simplesmente pela poderosa Google.

O maior de todos os problemas, o único do qual me deixava MUITO (LEIA-SE MUITO MESMO) irritado era o fato de sempre após uma ligação para outro celular, o Galaxy não bloqueava mais. Eu tinha que reiniciar o celular. O que comia mais ainda a bateria.

Fora esse problema, só o fato da merda da Samsung decidir não dar suporte ao Galaxy na versão Android 2.0. Esse foi o fim do mundo, mas tudo bem.

Enfim… Resolvido o problema do “bloqueio fail”.

Em um blog norte-americano,http://www.android.com/, site oficial onde há links para fóruns e uma comunidade de desenvolvedores. Lá descobri a solução. Eis que segue:

Jamais. NUNCA. Deixe o Android “completar” o número. Por exemplo, ao adicionar um novo número, você digita, sei lá, 8888-8888. Quando alguém te liga e você não tem esse número e o vai adicionar, o Android, inteligente, inclui os dados +55118888888, ou apenas 1188888888. Se você editar o número, tirando o 11, não terás mais esse problema.

Todavia, tirando o 11 antes do telefone (caso você esteja em SP, óbivo), você, em outra cidade, terá que colocar o número manualmente. Mas até então…. Problema resolvido na versão 2.0 do Android, que nós, trouxas clientes da Samsung não veremos.


Ações

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: