O poder da promessa

3 03 2010

Aproveitando o gancho, estou citando mais um POST do Greenpeace.

Nesse POST, mostra um protesto realizado em sua sede na Bélgica (Bruxelas) onde o grupo se manifestou contra a empresa SAMSGUNG  pelo simples fato de não cumprirem o prometido. Todos os concorrentes (Apple, por exemplo) estão cumprindo com o dever ao meio ambiente. A SAMSUNG, a primeira a prometer, se comprometer, falhou a missão.

O importante é as pessoas tomarem essa lição como um ponto de atenção, um aprendizado. Não prometa o que você não possa cumprir apenas para fazer “média”. Não queira ser o bonzinho frente as cameras, quando na verdade, você não é e não faz o que fala. Isso é hipocrisia.

O preço pago pela SAMSUNG foi uma imagem negativa junto a sociedade comprometida, ou seja, todos aqueles que acreditaram no plano “ecológico” da empresa. Se você promete, como funcionário de uma empresa, ninguém vai pendurar um cartaz na frente da sua casa contra você.

Leiam o POST !!!


Ações

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: