Submarino, um exemplo de falta de respeito

24 12 2009

Olá a todos,

Quero apenas mostrar como as coisas funcionam. De ante-mão, perdão pelo desabafo. Mas muitas pessoas devem ter passado por isso: O pior atendimento do mundo tem nome: Submarino.

Pedido número 137636166, data do pagamento: 20/12/2009. Data da entrega: Ops ! Não entregaram.
O mais legal é a promoção deles: Comprem até dia 23/12 e recebam dia 24/12.

Eu deveria ter comprado dia 23…. Quem sabe assim eu teria  recebido meu produto…

Ah, o mais legal, o tal: “Acompanhe seu pedido”. Olha que bacana a tela que recebo quando clico pra acompanhar: http://www.d2d.com.br/tracking/?chave=1b3ba3394c6fab3ae8ae1b04e3150284&bc=45080016

Perdão por faze-los clicarem no link acima. O wordpress resolver me sacanear também e não consigo upar as fotos… Enfim, se você não clicou, quando eu clico no tal “Acompanhe seu pedido” ele fala que está pago. Mas o produto não existe. Tipo assim, comprei um produto, paguei esse produto, mas ele não existe. Enfim R$134,00 (incluindo frete e serviços).

Um feliz natal a todos. Menos a esses que ficaram sem presentes, hoje a noite dou-lhe um abraço. Afinal de contas isso não tem como não entregar né ?

@novo_submarino / Submarino, aguardem. O PROCON vai trocar idéia com vocês, e pelo que estou vendo vai trocar VÁRIAS idéias com vocês….

Ah, e respondendo ao e-mail do Submarino desejando boas festas: VÃO SE FODER !

ps.: Conforme JÁ perguntaram, sim, eu liguei para o atendimento/sac e até ouvidoria. Infelizmente as linhas estavam ocupadas em todos os momentos que liguei, mas fiquei em média 15 minutos esperando em cada ligação. Vou imprimir minha conta online da operadora para anexar ao processo no PROCON.


Ações

Information

Deixe uma Resposta

