Click Arvore

15 10 2009

Click Arvore

Click Arvore

Olá,

Venho novamente fazer um apelo social. Olha que projeto maravilhoso que reúne grandes empresas nacionais comprometidas a fazer um trabalho sério por todo meio ambiente. O projeto é deveras simples: Acesse o site do ClickArvore , faça um cadastro simples e rápido e, por dia, você poderá plantar uma muda. Quando você clicar para plantar uma nova muda, você verá que o sistema vai escolher a empresa responsável pelo processo. Claro, se você for uma pessoa que dispõe de um poder aquisitivo maior ou então simplesmente quer ver a sua “floresta virtual”, pode comprar mudas (Minimo de 30 mudas). Ah sim, esqueci de avisar, você todo dia poderá acompanhar sua floresta virtual, um lugar onde você verá as suas mudas plantadas.
Óbvio que não fica só nisso.  Você pode ver e acompanhar para onde foi a sua muda.

Esse projeto me foi indicado pela minha prima Adriana, expert em meio ambiente e projetos sociais. O trabalho é sério e recomendo a todos que acessem, se cadastrem e plantem suas mudas. Eu já tenho minha floresta virtual cheia de árvores, e você ?!


Ações

Information

Uma resposta

27 10 2009
Graci

Muito bacana mesmo o site do clickarvore, pela iniciativa e proposta!
Depois apareça no nosso blog!

Abraço!

Deixe um comentário